A DUAS VOZES

Desafio

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de humanização do MEO – assente também na sua assinatura – a TTouch desafiou a marca a capitalizar os seus recursos e valores para dar voz a causas sociais numa plataforma que alcançasse um grande número de pessoas. A proposta teve como ponto de partida consciencializar sobre uma comunicação saudável, através de um meio que alcança maioritariamente a Geração Z e os Millenials, o público-alvo mais exposto à comunicação muitas vezes nociva do espaço digital.

O nosso TTouch

Assim, nasce um podcast sobre empatia e esperança que tenta conciliar o diálogo entre diferentes visões sob o mesmo tema, guiado pela embaixadora MEO que é conhecida pela sua voz tanto na música como nas causas. “A duas vozes” agita consciências semanalmente no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast, Youtube e site MEO, cobrindo temas como a violência doméstica, o equilíbrio pessoal na exposição social, as mulheres que vencem no mundo masculino, a importância do ativismo na arte, entre outros.

A TTouch foi responsável pela estratégia de impacto, o naming “A duas vozes” que descodifica rapidamente o conceito e a identidade que muitas vezes se desdobra em provocações sobre o benefício do diálogo i.e. “A duas vozes ouve-se melhor”.