REBRANDING FUNDAÇÃO AGEAS

DESAFIO

A Fundação Ageas lançou o desafio ao mercado de ajudar a criar a sua nova imagem. Neste novo passo, a Fundação pretendia marcar a diferença com o foco em três temas sociais – envelhecimento, saúde e inclusão social – através dos quatros eixos nos quais vai atuar – voluntariado corporativo e cidadania ativa, capacitação, investimento social e investimento de impacto – e da ideia de uma nova filantropia.

 

O NOSSO TTOUCH

Através da vontade de inovação e de maior impacto criámos o conceito “A desenhar o mundo em queremos viver”, para traduzir a intenção de criar soluções em vez de apenas responder a necessidades. Este conceito também foi integrado na criação e gestão das redes sociais, na comunicação interna e no Relatório de Atividades e Contas.

A nova imagem e comunicação da Fundação AGEAS foram desenhadas com base neste novo posicionamento e na ideia de ligação e continuidade- uma rede flexível em constante movimento e evolução. Uma rede que representa uma visão e construção do futuro, de novos caminhos e de novas soluções.