T(eu)PC

DESAFIO

Todos os anos, a Fundação EDP escolhe estrategicamente uma área da sociedade para apoiar: arte, saúde, energia. Todos estes investimentos que são basilares à estratégia de investimento social da Fundação não são comunicados ao público em geral.

No ano de 2021, em contexto de pandemia, a Fundação optou por investir na compra e entrega de 3.000 computadores aos alunos que mais precisassem, de norte a sul do país, e desafiou a TTouch para inaugurar a primeira comunicação pública sobre o seu investimento.

 

O NOSSO TTOUCH

A TTouch considerou esta comunicação importante para dar a conhecer o papel da Fundação na sociedade e, não menos importante, para consciencializar a população em geral sobre problemas prementes da sociedade e as soluções para os mesmos.

Tivemos como estratégia pegar no impacto dos computadores na vida de um aluno, e não na “bem-feitoria” da Fundação. Desenvolvemos peças que falassem sobre o tema da educação, assinadas pela Fundação, e não peças sobre a Fundação com uma menção à educação.