MEO MARCA DE CAUSAS

DESAFIO

O MEO lançou uma campanha de Natal em 2021 em cima de 5 causas sociais: deu voz a uma pessoa adotada, a uma pessoa com deficiência, a uma pessoa refugiada, a um sénior reformado e a uma pessoa transsexual e celebrou os seus “primeiros natais” com conquistas importantes. Esta estratégia está assente na assinatura da marca “Humaniza-te”. 

De forma a dar continuidade e base à estratégia adotada, o MEO precisava de materializar este apoio às causas em ações concretas. 

 

O NOSSO TTOUCH

Defendemos que um apoio responsável é um apoio duradouro e informado das causas. E acreditamos que a melhor forma de juntar uma empresa a uma causa é descobrir o melhor recurso que a primeira tem para oferecer. Neste caso, é a plataforma e missão de comunicação para as quais o MEO trabalha. 

A TTouch desenvolve assim uma estratégia continuada assente em conteúdos sobre as causas que possam estar disponíveis no canal próprio do MEO (canal 79): 

– somos responsáveis pelo desenvolvimento de projetos concretos do MEO de apoio às causas e conteúdos visuais sobre os mesmos; 

– selecionámos e contactámos várias associações de grande credibilidade que trabalham nas áreas, para estarem presentes na plataforma através dos seus conteúdos próprios (campanhas e outros), como em entrevistas filmadas, apoiadas pelo MEO.